50 Tons de Cinzas a Trilogia continua, agora pela visão de Christian Grey.

Fãs de Cinquenta Tons de Cinza, preparem-se: a autora E.L. James vai lançar uma outra versão do primeiro livro, desta vez pelos olhos do intrigante protagonista... Isso mesmo, Christian Grey, senhoras e senhores! Para quem não sabe, a trilogia toda é escrita pelo ponto de vista de Anatasia Steele.


Segundo a autora, desde o início da trilogia, milhares de leitores escreveram a ela, pedindo para reescrever a história do ponto de vista de Grey. Tanto que o início da nova publicação diz: "Este livro é dedicado àqueles leitors que pediram... e pediram... e pediram... e pediram por isso".

Em um comunicado em seu site, James ainda explicou o porquê de fazer o mesmo livro, desta vez focado em Grey: "Christian é um personagem complexo e os leitores sempre foram fascinados por seus desejos e motivações, e seu passado conturbado. Além disso, como qualquer um que já esteve em um relacionamento sabe, há dois lados em uma história", e continuou, "Foi um grande prazer retornar ao meu lugar feliz - escrevendo, estando com Christian e Ana em seus universos, e trabalhando com o time fantástico da [editora] Vintage".

A ideia de fazer a mesma história sob o ponto de vista de outro protagonista não é nova. A autora Stephenie Meyer planejou fazer em 2008 o livro Midnight Sun, que seria Crepúsculo da perspectiva do vampiro Edward Cullen, mas, como alguns capítulos vazaram na internet, ela desistiu. Curiosamente, Cinquenta Tons de Cinza é conhecido por ser uma fanfic (histórias paralelas escritas por fãs) de Crepúsculo, antes de ter sido publicada por uma editora.

Comentários
0 Comentários