Lembra dela? Veja A polemica que A atriz mirim klara castanho tem causado ao sensualizar na internet.

Lembra da Paulinha de Amor a Vida? Tenho certeza que sim, ela foi um show de talento na novela, uma das atrizes mirins mais bem pagas atualmente, quem interpretou Paulinha foi Klara Castanho e deu um show como todo papel que ela faz.


Ela é uma estrelinha promissora em grandes papéis nas telonas se continuar arrasando assim ela vai longe, linda, talentosa ela anda fora da mídia, isso é normal quando atrizes e atores interpretam papéis de sucesso que dão grande audiência, depois de cada trabalho eles tiram férias para descansar e para preservar a imagem para que não fique desgastada.


Na novela Klara fez o papel de Paulinha que era a filha de Paloma que foi achada por Bruno em uma caçamba de lixo onde foi abandonada por Felix irmão de Paloma, tio da menina.
Fomos investigar por onde ela anda e descobrimos que ela não anda preservando tanto assim a imagem, pelo contrário anda se expondo até demais, em seus perfis em redes sociais ela andou se sensualizando, postando fotos bem ousadas pra idade dela e nada comuns do que é acostumada aparecer na mídia, sempre comportada dessa vez resolveu ousar e causar, e como toda figura pública e por ser tão famosa ela andou causando polêmia e como de costume nesses casos muitas criticas de seus fãs, mas uma boa parte saiu em defesa da atriz e disse que quem à criticou exagerou demais.
O fato que os internautas que sempre viram a garota certinha e comportada, agora estranham ao ver que ela tenha tirado fotos se sensualizando e ousadas pela idade que tem. Confiram e opinem.


Comentários
0 Comentários