Mulher incendeia mais de r$90 mil ao preparar chá e esquecer que dinheiro estava escondido em forno

Uma mulher acidentalmente incendiou uma quantia em dinheiro avaliada em mais de R$ 90 mil. O valor estava escondido em um forno à lenha.


Hao Bin, de 35 anos, colocou o maço de dinheiro dentro de uma panela no interior do fogão em tentativa de garantir maior segurança contra furtos. Seu marido, Wang, iria utilizar a quantia para pagar seus funcionários.
Na manhã seguinte ao colocar os valores no fogão, a mulher foi preparar um chá, sem dar conta da presença das notas. Ela só percebeu que o dinheiro estava ali quando foi adicionar mais gravetos para aumentar o fogo. Moradora de Shaoshan, província de Hunan, na China, Bina jogou água sobre o que restava do dinheiro, mas já era tarde.
Devastada, ela levou a quantia a um banco chinês na esperança de conseguir trocar as moedas de papel, mas, por conta de terem sido incineradas em mais da metade de seus tamanhos, o feito não pode ser realizado.
O marido, de 39 anos, é dono de uma pequena empresa de contrução civil. “Foi um golpe duro, e minha esposa está arrasada. Mas eu a perdoei, e vamos sobreviver a isso”, comentou.

Comentários
0 Comentários